Idiomas



O homem veio à terra só para aprender a conhecer a Deus. Não é por outra razão que ele está aqui. Essa é a verdadeira mensagem do Senhor. A todos aqueles que O procuram e O amam, Ele fala dessa grande Vida onde não há dor, nem velhice, nem guerras, nem morte - apenas uma eterna segurança. Nessa Vida nada é destruído. Existe apenas felicidade inefável, que jamais entendia: uma felicidade sempre nova.
É por isso que vale a pena buscar Deus. Todos os que O procuram sinceramente, com toda a certeza O encontrarão. Aqueles que querem amar o Senhor e anseiam por entrar em Seu reino, e que , em seus corações, desejam sinceramente conhece-lo, O encontrarão. Você tem de ter, por Ele, um desejo que cresça sempre, dia e noite. Ele reconhecerá seu amor, realizando a promessa que lhe fez pela eternidade afora, e você reconhecerá uma alegria e uma felicidade intermináveis. Tudo é Luz, tudo é Alegria, tudo é Paz, tudo é Amor. Ele é tudo.

Ensina-me a encontrar Tua presença no altar da minha paz constante e na alegria que jorra da meditação profunda.

Abençoa-me para que eu possa Te encontrar no templo de cada pensamento e de cada atividade. Encontrando-Te dentro de mim, eu Te encontrarei fora, em todas as pessoas e em todas as condições.


Paramahansa Yogananda (Livro: Onde Existe Luz)